Notícias

Homem-Aranha: Longe de Casa terá participações de Samuel L. Jackson e Cobie Smulders

Compartilhe! 07 de Agosto de 2018

Peter Parker (Tom Holland) está prestes a conhecer a maior dupla dinâmica do Universo Cinematográfico Marvel! Steve (Chris Evans) e Bucky (Sebastian Stan)? Groot e Rocket Racoon? Que nada!

Segundo o portal Vulture, Samuel L. Jackson e Cobie Smulders vão reprisar os papeis de Nick Fury e Maria Hill em Homem-Aranha: Longe de Casa, cujas filmagens já começaram na Europa. O que isso significa para Vingadores 4, levando em consideração os acontecimentos chocantes de Guerra Infinita? Tire suas próprias conclusões...

Novamente sob o comando de Jon Watts, a sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar conta com os retornos de Holland, Zendaya, Marisa Tomei, Michael Keaton, Jacob Batalon e Tony Revolori. O grande vilão da vez será Jake Gyllenhaal como o temido Mysterio, enquanto outras novidades no elenco são Numan Acar (Homeland) e J.B. Smoove (Curb Your Enthusiasm).

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 4 de julho de 2019. Mas o Nick Fury de Samuel L. Jackson vai aparecer (rejuvenescido digitalmente) em Capitã Marvel, que chega aos cinemas em fevereiro do ano que vem.

POSSÍVEIS PRÓXIMOS LANÇAMENTOS
CLIQUE AQUI E CONFIRA TODOS OS LANÇAMENTOS
© 2015 Cine Roxy Passos - Todos os Direitos Reservados.