Notícias

Vingadores - Guerra Infinita: Vilões da Ordem Negra vão ganhar história em quadrinhos

Compartilhe! 09 de Setembro de 2018


 

Os Filhos de Thanos (Josh Brolin) podem ter perdido em sua batalha contra os heróis em Vingadores: Guerra Infinita, mas eles não vão desistir. A nova série de HQs, entitulada "The Black Order", trará de volta Cull Obsidian (Terry Notary), que lutou em Nova York contra o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e o Homem-Aranha (Tom Holland); Corvus Glaive (Michael James Shaw), que tentou roubar a Joia da Mente do Visão (Paul Bettany); e Proxima Midnight (Carrie Coon), morta após uma batalha contra a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Okoye (Danai Gurira).

Escrita pelo novelista Derek Landy e desenhado pelo artista Philip Tan, a série de cinco edições apresentará os Filhos de Thanos sem a influência do Titã Louco, já que na linha do tempo dos quadrinhos, ele está morto. As HQs não terão conexão com o Universo Cinematográfico Marvel.

De acordo com um comunicado do editor executivo da Marvel, Tom Brevoort, a Ordem Negra "coloca os cinco em um sangrento, brutal e devastador momento que os colocará contra as forças de todo um Império Galáctico - e onde eles encontrarão alguns rostos familiares da Marvel, bem como alguns novos e malucos ao longo do caminho."

"The Black Order" será lançado nos Estados Unidos dia 7 de novembro.

POSSÍVEIS PRÓXIMOS LANÇAMENTOS
CLIQUE AQUI E CONFIRA TODOS OS LANÇAMENTOS
© 2015 Cine Roxy Passos - Todos os Direitos Reservados.