Notícias

10 atores que ficaram muito tempo numa mesma série de TV

Compartilhe! 30 de Setembro de 2018

 

Seja para os atores ou para os fãs, começar uma série de TV é, praticamente, assinar um compromisso. Afinal, nunca dá para ter certeza de quanto tempo tal produção irá durar. É uma aposta incerta entre o fracasso de uma temporada até o sucesso popular passando de uma década...

Recentemente, Ellen Pompeo revelou que pode deixar o papel de Meredith Grey após 16 anos em Grey's Anatomy! Para você ter uma dimensão, a atriz começou a viver tal personagem na época que 'Barbie Girl' de Kelly Key tocava nas rádios e passava Alma Gêmea na TV (pela primeira vez!).

Pensando nisso, vamos lembrar 10 atores que passaram muitos anos vivendo o mesmo personagem nas séries de TV!

Ellen Pompeo (Grey's Anatomy)

Indo para sua 15ª temporada, Grey's Anatomy sempre teve Ellen Pompeo como protagonista, enquanto perdeu personagens famosos como Christina (Sandra Oh), Derek (Patrick Dempsey) e Izzy (Katherine Heigl). Mas vale lembrar que Justin Chambers, Chandra Wilson e James Pickens Jr. também dão vida para Alex Karev, Miranda Bailey e Richard Webber (respectivamente) desde o piloto!

Jensen Ackles/Jared Padalecki (Supernatural)

Série longeva da CW, Supernatural embarca em sua 14ª temporada. E durante todos esses anos, o público viu a transformação de Jared Padalecki e Jensen Ackles, de jovens adultos para 'homões' maduros, com os irmãos Winchester enfrentando todos os tipos de monstros. O tempo passou, mas o cabelo de Padalecki segue perfeito para ser propaganda de shampoo.

Mariska Hargitay (Law & Order: Special Victims Unit)

Olivia Benson surgiu nas telinhas em 1999! Dá para imaginar? Essa foi a época do auge dos Backstreet Boys! Hoje, estamos na fase da Taylor Swift e Mariska Hargitay segue como a poderosa personagem em Law & Order: Special Victims Unit! Ela ainda apareceu em outros shows, como Chicago P.D., Chicago Fire e Law & Order, é claro...

Mark Harmon (NCIS)

Após um breve arco em JAG, o agente Leroy Jethro Gibbs (Mark Harmon) ganhou sua própria série em NCIS. Desde 2003, a série segue firme e forte no ar, com seu protagonista aparecendo até em NCIS: New Orleans e Uma Família da Pesada. É incrível o sucesso desses dramas criminais, não é mesmo?

Kelsey Grammer (Frasier)

Algo semelhante aconteceu com Kelsey Grammer, eternamente conhecido como o Dr. Frasier Crane. Ele apareceu na série Cheers em 1984 e o que deveria ter sido um arco de alguns episódios acabou tornando-o membro do elenco regular até 1993. A comédia terminou, mas o moço ganhou seu próprio spin-off Frasier, com duração até 2004. Ou seja, foram vinte anos vivendo o mesmo personagem — que lhe rendeu 2 Globos de Ouro e 4 Emmys!

Noah Wyle (E.R.)

Conhecido pelo povão como Plantão Médico, ER durou 15 anos, apresentando vários médicos e enfermeiros carismáticos para o público. Quem ficou mais tempo na atração foi o Dr. John Carter (Noah Wyle), parte do elenco regular desde o piloto até a 11ª temporada, com participações no ano seguinte e na reta final. Ele apareceu em 254 dos 331 episódios totais do drama, entre 1994 e 2009.

George Eads (CSI)

CSI teve vários protagonistas, como William Petersen, Marg Helgenberger e Laurence Fishburne. Mas quem apareceu mais tempo na tela foi o agente Nick Strokes, interpretado por George Eads (sendo seguido de perto pelo Greg de Eric Szmanda, é importante ressaltar). O ator fez parte do elenco regular até a 15ª temporada, após uma briga com os roteiristas.

Emily Deschanel/David Boreanaz (Bones)

Aqui, temos um caso interessante: além de interpretarem Brennan e Booth por 245 episódios, os atores Emily Deschanel e David Boreanaz sustentaram um 'ship' durante 12 temporadas! Inclusive, a segunda gravidez da atriz foi incorporada à trama, conectando ainda mais ficção e vida real.

Gillian Anderson/David Duchovny (Arquivo X)

Ok, estamos trapaceando um pouquinho aqui, pois existe um hiatus de 14 anos entre a série original e seu revival. Porém, pare e pense como Gillian Anderson e David Duchovny interpretam os icônicos Scully e Mulder desde 1993! Acompanhar o desenvolvimento de personagens durante duas décadas e meia não é para qualquer um...

Os intérpretes da família Tanner (Três É Demais/Fuller House)

Tal situação é ainda mais impressionante se você pensar nos protagonistas de Três é Demais, que começou lá em 1987. Época do hit 'Como uma Deusa', a moeda nacional ainda era Cruzado, e Dirty Dancing estava chegando às telonas. A sitcom familiar terminou em 1995, mas John Stamos, Bob Saget, Dave Coulier, Candace Cameron Buree Jodie Sweetin retomaram a família Tanner em 2016 com o spin-off Fuller House, ainda em produção da Netflix!

POSSÍVEIS PRÓXIMOS LANÇAMENTOS
CLIQUE AQUI E CONFIRA TODOS OS LANÇAMENTOS
© 2015 Cine Roxy Passos - Todos os Direitos Reservados.