Notícias

Pedro: Filme protagonizado por Cauã Reymond encerra filmagens em Portugal

Compartilhe! 27 de Dezembro de 2018
 
Pedro, o novo filme de Laís Bodanzky, abordará a vida de Dom Pedro I, vivido por Cauã Reymond. As filmagens aconteceram em diversos locais, entre Arraial do Cabo, Rio de Janeiro e São Paulo, além de locações fora do Brasil: em Portugal, passando por Lisboa, Queluz e na Ilha do Faial.
 
Nesta semana, a produção passou pelo Palácio Nacional da Ajuda, em Lisboa, Palácio Nacional de Queluz, e na Ilha do Faial, em Açores, encerrando as filmagens do longa com um quê internacional.
 
"Estou muito contente de terminar as filmagens de 'Pedro' em Portugal. Olhando para trás eu lembro que era um sonho praticamente impossível de ser realizado devido à sua complexidade. É um projeto grande, o maior que eu já dirigi até agora, com um elenco de vários países, falando várias línguas, uma filmagem em que a gente rodou no Brasil, em Portugal, em alto mar. Exigiu uma logística muito grande de produção e eu contei com uma equipe elenco muito profissionais e competentes que me deram muita segurança para seguir nessa aventura. Eu estou muito feliz com esse filme que a gente acabou de colocar na lata. Em janeiro começamos a fase da montagem", revelou Laís Bondanzky.
 
O filme trará um olhar intimista sobre a vida de Dom Pedro I (Cauã) e dos eventos históricos que giram em torno do príncipe, com atenção para um momento determinante de sua trajetória 
 
"Foi uma experiência única dar vida a um personagem histórico em seu lado menos conhecido", completou o protagonista Cauã Reymond.
 
Pedro tem previsão de estreia para 2019.
 
 
POSSÍVEIS PRÓXIMOS LANÇAMENTOS
CLIQUE AQUI E CONFIRA TODOS OS LANÇAMENTOS
© 2015 Cine Roxy Passos - Todos os Direitos Reservados.