Notícias

Arrow: Stephen Amell admite erros na quarta temporada e fala sobre o futuro da série

Compartilhe! 11 de Novembro de 2016

Arrow começou fazendo sucesso de público - tanto que abriu espaço para outras séries como The Flash e Legends of Tomorrow - mas muitos fãs começaram a reclamar de certos rumos que o show tomou ao longo dos anos. E eles não são os únicos.
 
Em entrevista para a EW, Stephen Amell declarou que não ficou muito satisfeito com a direção criativa do show: "Todo relacionamento tem um momento de estagnação e foi assim que me senti no final da quarta temporada. Achei que algumas coisas se perderam e precisávamos realmente focar no quinto ano. [...] The Flash, Legends e Supergirl podem investir em histórias fantásticas, mas há coisas que só a gente pode fazer. Temos um estilo 'crime de rua'. Somos melhor quando fazemos isso."
 
E como já foi anunciado que os flashbacks terminam na quinta temporada, será que isso também significa o fim de Arrow? O produtor Marc Guggenheim discorda: "Não. Vemos a quinta temporada como um arco particular." Já Amell pensa que a série chegou numa encruzilhada: "Realmente acredito que este será um ano decisivo. Se a gente encontrar aquela fórmula mágica - baseada em trabaho duro - então o show continuará por muito tempo."
 
E aí? Você acha que Arrow ainda tem história para contar? No Brasil, a série é exibida pelo canal Warner.
POSSÍVEIS PRÓXIMOS LANÇAMENTOS
CLIQUE AQUI E CONFIRA TODOS OS LANÇAMENTOS
© 2015 Cine Roxy Passos - Todos os Direitos Reservados.