Notícias

Saiu a primeira foto de Lady Gaga e Bradley Cooper no remake de Nasce uma Estrela

Compartilhe! 17 de Abril de 2017

As filmagens do remake de A Star is Born estão bem chiques. Lady Gaga e Bradley Cooper vão gravar cenas do musical no palco do Coachella, grande festival que está acontecendo este mês em Califórnia, nos Estados Unidos.
 
A animação da cantora é tanta que ela já divulgou a primeira imagem da aguardada produção. "Estou muito feliz de estrelar meu primeiro filme ao lado de quem tenho sorte de chamar de amigo. Sempre quis ser uma atriz na tela grande. A história de Nasce Uma Estrela é tão especial e estou grata por Bradley fazer meu sonho se tornar realidade. Mal posso esperar para vocês conhecerem Ally!", escreveu ela em seu instagram.

 
Segundo informações oficiais da Warner Bros., as filmagens no palco de Coachella vão acontecer nos dias 18 e 19 de abril e as cenas vão retratar um show de country - então, os fãs da cantora devem aparecer com figurino típico. Os ingressos custam dez dólares e todo o lucro será destinado para a fundação beneficiente Born This Way, criada por Gaga.
 
Com roteiro de Eric Roth (O Curioso Caso de Benjamin Button, Munique), Nasce Uma Estrela reimagina a clássica história já estrelada por Janet Gaynor, Judy Garland e Barbra Streisand: um roqueiro (Cooper) se apaixona por uma cantora iniciante (Gaga) e ajuda sua carreira a estourar, enquanto vai caindo no ostracismo e no alcoolismo.
 
Bradley Cooper também assume a cadeira de direção, enquanto Lady Gaga será produtora executiva da trilha sonora e compôs canções originais com Elton John. Matthew Libatique é responsável pela direção de fotografia. A Star is Born tem estreia prevista para 1º de novembro de 2018 no Brasil.
 
 
POSSÍVEIS PRÓXIMOS LANÇAMENTOS
CLIQUE AQUI E CONFIRA TODOS OS LANÇAMENTOS
© 2015 Cine Roxy Passos - Todos os Direitos Reservados.