Notícias

Ator de Os Oito Odiados será o pai de Tom Holland em Chaos Walking

Compartilhe! 04 de Agosto de 2017
 
O ator mexicano Demián Bichir será o pai adotivo do personagem de Tom Holland em Chaos Walking, filme de Doug Liman baseado no best-seller O Motivo, primeiro volume da trilogia Mundo em Caos, de Patrick Ness. Indicado ao Oscar em 2012 pelo drama Uma Vida Melhor, ele fez em Hollywood Os Oito Odiados, Alien: Covenant, As Bem-Armadas, Machete Mata e será um padre em The Nun, spin-off de Invocação do Mal 2.
 
A história tem como cenário um planeta em que praticamente todas as mulheres foram mortas por um vírus e os pensamentos de cada humano são públicos, acessíveis com imagems, sons e palavras. Nesse mundo em que o volume alto de informações e estimulações leva muitos à loucura, o jovem Todd (Holland) deixa sua cidade acompanhado apenas por seu leal cachorro e faz uma incrível descoberta: uma mulher chamada Viola (Daisy Ridley).
 
Mads Mikkelsen está em negociação para dar vida ao vilão da trama, um prefeito e ex-mentor de Tom que não aceita sua "fuga". Chaos Walking estreia nos Estados Unidos em 1º de março de 2019, mas a data nacional ainda não foi confirmada.
POSSÍVEIS PRÓXIMOS LANÇAMENTOS
CLIQUE AQUI E CONFIRA TODOS OS LANÇAMENTOS
© 2015 Cine Roxy Passos - Todos os Direitos Reservados.