Notícias

UNINFRA, associação brasileira de empresas do audiovisual, é reativada

Compartilhe! 22 de Setembro de 2017
Criada em 2005 e inativa desde 2010, a União Nacional de Infraestrutura Cinematográfica, UNINFRA, acertou a retomada de suas atividades com um evento de relançamento na 50º edição do Festival de Brasília. Através do regresso, a associação tem como objetivo fortalecer as empresas participantes e ajudar no estabelecimento de melhores práticas audiovisuais.
 
O grupo, que reúne empresas do setor (estúdios, pós-produtoras, locadoras de equipamentos, etc), conta neste início com cerca de 20 membros, e ainda deve receber mais associados oriundos de todo o país. O intuito é estreitar as relações e promover uma reflexão da prática ao lado de órgãos governamentais como a ANCINE e o MinC.
 
José Eduardo Ferrão, sócio-diretor da Awue Digital, assume a presidência e Edina Fujii, diretora comercial da CiaRio, fica na vice-presidência. Completando o time, Ariadne Mazzetti faz parte da secretaria e as empresas O2 Pós Produções, Quanta Post, Cinecolor, Effects Filmes, Inputsom e Dot Cinema terão representantes no Conselho.
 
A UNINFRA promete estabelecer condições favoráveis à competitividade do cinema brasileiro a nível internacional, dando prioridade ao uso de serviços infraestruturais do país e facilitando a colaboração com outros países.
POSSÍVEIS PRÓXIMOS LANÇAMENTOS
CLIQUE AQUI E CONFIRA TODOS OS LANÇAMENTOS
© 2015 Cine Roxy Passos - Todos os Direitos Reservados.