Notícias

Halloween: Judy Greer negocia para ser filha de Jamie Lee Curtis em novo filme da franquia

Compartilhe! 03 de Outubro de 2017
 
Aos poucos, surgem novas informações sobre o próximo capítulo da franquia Halloween. Segundo o Deadline, Judy Greer está negociando para interpretar Karen, a filha de Laurie Strode, icônica personagem de Jamie Lee Curtis - que prepara seu retorno na famosa saga de terror.
 
Curiosamente, Laurie Strode chegou a ter uma filha nas telonas, mas ela não se chamava Karen. Tratava-se de Jamie, vivida por Danielle Harris em Halloween IV - O Dia das Bruxas (1988) e Halloween V - A Vingança de Michael Myers (1989); até que J. C. Brandy assumiu o papel em Halloween VI - A Última Vingança (1995).
 
Com direção de David Gordon Green (que também assina o roteiro com Danny McBride), o décimo filme da franquia pretende ignorar os acontecimentos após Halloween II - O Pesadelo Continua (1981). Criador da saga, John Carpenter serve como produtor executivo. A previsão de estreia é para 19 de outubro de 2018.
 
Atualmente, Judy Greer marca presença nos cinemas com Planeta dos Macacos - A Guerra, além de contracenar com Jane Fonda e Robert Redford em Nossas Noites, que acaba de chegar ao catálogo da Netflix. Ela também está participando das filmagens de Homem-Formiga e a Vespa, com lançamento marcado para julho do ano que vem.
 
POSSÍVEIS PRÓXIMOS LANÇAMENTOS
CLIQUE AQUI E CONFIRA TODOS OS LANÇAMENTOS
© 2015 Cine Roxy Passos - Todos os Direitos Reservados.