Notícias

Sônia Braga é homenageada no maior festival de cinema do Equador

Compartilhe! 24 de Novembro de 2017
 
Aquarius, do pernambucano Kleber Mendonça Filho, não para de render bons frutos para a carreira de Sônia Braga. Depois do recente prêmio no Platino, que se intitula o Oscar do cinema latino-americano, a dobradinha de sucesso do diretor com a atriz também é homenageada hoje, 24 de novembro, no festival La Orquídea, o maior do Equador.
 
O filme, candidato à Palma de Ouro no Festival de Cannes em 2016, foi o escolhido para abrir as sessões da mostra nesta sexta-feira, na cidade equatoriana de Cuenca. Na ocasião, Sônia será condecorada com o Prêmio Platina de Honra pelo conjunto de sua carreira nas telonas. Estão programadas ainda projeções de seus trabalhos marcantes, como Dona Flor e Seus Dois Maridos e O Beijo da Mulher-Aranha.
 
Entre os filmes em exibição estão longas como Pela Janela, dirigido pela brasileira Caroline Leone e com estreia prevista para 11 de janeiro no Brasil. A Família (também inédito por aqui), Mimosas, Bom Comportamento e As Filhas de Abril também têm sessões marcadas.
 
 
O La Orquídea vai até o dia 1º de janeiro com um total de 126 produções exibidas, atividades culturais e projeções ao ar livre. Confira mais informações no site oficial do evento.
 
 
POSSÍVEIS PRÓXIMOS LANÇAMENTOS
CLIQUE AQUI E CONFIRA TODOS OS LANÇAMENTOS
© 2015 Cine Roxy Passos - Todos os Direitos Reservados.