Notícias

Will Smith vai produzir filme sobre a curta carreira de Michael Jordan no beisebol

Compartilhe! 12 de Dezembro de 2017
 
Michael Jeffrey Jordan é aclamado mundialmente como um dos melhores (se não o melhor) jogadores de basquete da história. Não é na biografia gloriosa, no entanto, que Will Smith está interessado. Como produtor o astro de Bright levará aos cinemas um caso menos conhecido da vida do atleta: a ocasião em que ele trocou as quadras pela grama e foi jogador de beisebol pelo Chicago White Sox.
 
O ano era 1993 e, ainda na ressaca dos Jogos Olímpicos de Barcelona, Michael se aposentou do basquete abatido pelo falecimento do pai, James R. Jordan, assassinado por assaltantes numa rodovia. O anúncio chocou, mas não mais do que seu passo seguinte: assinar contrato com o White Sox. A justificativa foi que o pai sempre sonhou com ele atuando na Major League Baseball e, buscando homenageá-lo e ao mesmo tempo ganhar uma nova perspectiva, Jordan voltou à ativa jogando pelo Birmingham Barons, da Minor League Baseball.
 
Chamado The Prospect, o projeto que contará essa história foi bem avaliado na Black List - que anualmente pontua os melhores roteiros rejeitados pelas produtoras - e tem a assinatura de Ben Epstein (You Get Me).
 
Como Michael Jordan tinha 31 anos na época da guinada na carreira, é improvável que o produtor Smith, aos 49 anos, assuma o papel principal. O filme ainda não tem diretor definido.
 
 
POSSÍVEIS PRÓXIMOS LANÇAMENTOS
CLIQUE AQUI E CONFIRA TODOS OS LANÇAMENTOS
© 2015 Cine Roxy Passos - Todos os Direitos Reservados.